segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Preço do Silêncio, de Ediseu Santos




















Sinopse:

O Romance segue o drama de Danilo, um jovem homossexual que passa a ser atormentado por conta de um bilhete anônimo, que é deixado na porta de sua casa, sugerindo que ele faça um teste de HIV. Totalmente confuso, e temendo estar com a doença, Danilo recebe o apoio de seu amigo, Alonso, cuja amizade parece ter vínculos de encarnações passadas. Após fazer o teste de HIV, Danilo acaba constatando que está realmente infectado. A partir desse ponto, ele passa a viver um verdadeiro conflito, entre o medo da morte, a revolta por se sentir injustiçado pela vida e a incerteza de uma vida plena e feliz.

Versão impressa:
R$ 34,35

252 páginas, primeira edição em 2016, formato A5 148x210, cores preto e branco, acabamento brochura com orelha e tipo de papel offset 75g. 





5 comentários:

  1. Olá. Descobri que sou soropositivo há três meses e estou passando por um período muito difícil em minha vida. Estou tentando superar essa nova fase que está me deixando cada vez mais depressivo. Vou comprar o livro que vai ser di grande ajuda para mim.

    ResponderExcluir
  2. O autor arriscou num tema bastante polêmico. Livros como esse são de fundamental importância para jovens e adolescentes que estão iniciando uma vida sexualidade ativa. Preserva-se é o melhor remédio para combater essa epidemia.

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por uma situação bastante parecida com o do personagem do livro. Há algumas semanas descobri que estou infectado pelo vírus quase que eu morri. Minha família não sabem. Estou me recuperando para depois contar a meus pais. Sei que não vai ser fácil mas vou conseguir.

    ResponderExcluir
  4. As pesoas hj em dia sabem dos riscos que o. Sexo inseguro traz. . E não usam camisinha porque não querem, o problema tá aí.

    ResponderExcluir
  5. Escrevi essa história afim de mostrar a vida pode ir muito além do resultado obtido em um exame de sorologia.
    A vida não acaba quando se descobre ser portador do vírus. É preciso maturidade, coragem e força de vontade, além de conhecimento e superação. Acreditem. Criei um personagem moldado em fatos que observei ao longo de muito tempo.
    A mensagem que trouxe ao escrever essa história é a de nunca se deixar abater pelo preconceito e nem pelo medo.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir