segunda-feira, 23 de maio de 2016

Livro: Quatro Homens, Dois Criminosos e um Romance, de E. Barbosa




















Sinopse:

Martin era o garoto mais notado da escola. Steve era o garoto invisível. Nada de comum havia entre eles, até que a gangue dos irmãos Dawson fez o destino dos dois se cruzarem. Os dois acabam construindo uma relação além de pura amizade. Mas um divórcio entre os pais de Martin faz seus caminhos mudarem de direção. O último contato entre os dois se dá quando a gangue ataca Martin e o deixa prostrado em um parque. No dia seguinte, a casa dos gângsteres é incendiada e o irmão mais novo morre em meio ás chamas. Nesse ínterim, Martin vai embora da cidade.

Anos depois, enquanto Martin tenta viver um romance com Luke, um garoto que ele conheceu em uma aula de Sociologia, sua aparente vida serena é abalada pela volta de Steve. Esse retorno coincide com a saída de Joe Dawson de uma penitenciária onde esteve preso por mais de dez anos. Ele saiu e busca vingança contra a pessoa que incendiou sua casa treze anos atrás e escolhe Martin para pagar por esse crime.

Três pontos se cruzam nessa narrativa. A caçada de Joe Dawson em busca de vingança, a volta de Steve á vida de Martin para tentar protegê-lo sem que ele saiba e o romance entre Martin e Luke que esconde segredos de família que o conectam diretamente com seu passado e com Dawson. 

O livro possui 204 páginas, 1ª edição em 2016, formato A5 148x210, cores preto e branco, acabamento brochura com orelha e papel offset 75g. 

Disponível no site: https://www.clubedeautores.com.br/book/209610--Quatro_homens_dois_criminosos_e_um_romance?topic=ficcaoeromance#.V0OaxzUrLIW

Versão Impressa: R$ 37,70
Versão EBOOK: R$ 15,07

6 comentários:

  1. Olá Michael! Agradeço grandemente pela divulgação do livro. Ele faz parte de um projeto de fortalecimento da literatura brasileira sob um viés de "normalização" das minorias sexuais. Atitudes como a sua só nos encoraja a continuar tentando fazer este tipo de trabalho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo. Eu fico feliz em poder divulgar livros de autores como você. A caminhada é longa, mas um dia chegamos lá. É com persistência e força de vontade que alcançamos o sucesso.
      Desejo sucesso ao livro. Estarei aqui para ajudar no que for preciso.
      Abraço!

      Excluir
  2. Li a sinopse e gostei muito. Parabéns ao autor. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário, caro leitor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michael. Gostei da iniciativa de publicar livros de autores ainda desconhecidos. Amei o tema e a sinopse. Também escrevo. Se você se interessar mando alguns textos para publicar em seu blog. Parabéns a você e ao autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luísa. Agradeço pelo comentário. Me interessei em conhecer seus textos. Por favor, me envie por e-mail para que eu possa analisar e publicar no blog. Beijos!

      Excluir